Fonte: A Tribuna
Segunda-feira, 17 de setembro de 2012 - 21h26
Sindical
Da Redação
Uma das poucas categorias de servidores federais que ainda permanecem em greve, os auditores fiscais da Receita Federal de Santos decidiram em assembleia prosseguir as paralisações semanais no desembaraço aduaneiro.
Nesta terça, quarta e quinta-feira, somente serão liberadas cargas perecíveis, medicamentos, equipamentos hospitalares, cargas vivas e as que atingirem o prazo máximo permitido pela legislação. Nos demais dias, segue operação padrão com grau de conferência de 100% na amostragem.
Já na Delegacia Receita Federal, na área de Tributos, segue a operação crédito zero, com a suspenção dos lançamentos de créditos tributários.
Os auditores fiscais da receita Federal recusaramo índice oferecido pelo Governo, de 15,8%, dividido em três parcelas para 2013, 2014 e 2015 e continuam na luta pela reposição das perdas inflacionárias acumuladas desde 2008, e pela valorização profissional da classe.
Segundo a direção da delegacia de Santos da Unifisco, uma nova assembleia da categoria deve ser agendada para a próxima terça-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário, muito obrigado pela sua visita!