Vândia Ribeiro
Sex, 03 de Agosto de 2012 11:14
A coluna do jornalista Luiz Carlos Azedo, da edição de sexta-feira (3/8) do Correio Braziliense, publicou nota destacando a entrega dos cargos de chefia por parte dos Auditores-Fiscais da RFB (Receita Federal do Brasil) em diversas localidades do país. Na nota intitulada “Caos”, Azedo ressalta que a iniciativa é uma reação à edição do Decreto 7.777/2012.
“O Decreto nº 7.777/12, baixado semana passada pelo governo, gera forte reação dos Auditores Fiscais, que estão abrindo mão dos cargos de chefia. As agências de Manaus, Maceió, São Borja (RS), Uruguaiana (RS), Varginha (MG) e Ribeirão Preto (SP) estão acéfalas”, afirma o colunista.
A reação às últimas medidas do Governo também já alcançou os Auditores em chefias de Caxias do Sul (RS) e deve atingir unidades da Receita Federal em outras cidades brasileiras, uma vez que as determinações adotadas pelo Executivo causam constrangimentos e insegurança aos Auditores detentores de cargos de chefia e supervisão.
A devolução das responsabilidades é uma forma de mostrar ao Governo que a categoria não vai compactuar com os atos irresponsáveis estabelecidos nas normas e muito menos se sentir intimidada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário, muito obrigado pela sua visita!