Inscrições para o Seminário de Operações de Comércio Exterior estão abertas

MDIC - 22/09/2011

A sétima edição 2011 do Seminário de Operações de Comércio Exterior será realizada nos dias 3 e 4 de outubro no auditório da Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos (APEX-Brasil), em Brasília. O evento traz duas novidades: pela primeira vez o seminário será realizado em dois dias e, fato também inédito, os participantes poderão contar com atendimento específico dos técnicos do Ministério do Desenvolvimento Indústria e Comércio Exterior (MDIC) para sanar dúvidas ligadas aos temas da pasta.
Os temas das palestras serão Cotas - Informações Gerais; Licenças de Importação - Sistemática para aprovação de Licenças de Importação de máquinas e equipamentos novos e usados; Drawback Integrado nas Modalidades Suspensão e Isenção; e Novoex - Siscomex Exportação Web - Módulo Comercial.

"O objetivo dos eventos é se aproximar dos usuários e prestar o auxílio necessário para facilitar o trabalho dos operadores de comércio exterior", explica a secretária de Comércio Exterior, Tatiana Lacerda Prazeres.

Promovidos pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) em parceria com a APEX-Brasil os seminários são gratuitos e abertos a todos os interessados. Para participar, os candidatos devem preencher o formulário disponível neste link e enviar para o e-mail seminário.com.ext@mdic.gov.br.

» Confira a programação do Seminário de Operações de Comércio Exterior

Serviço
Local: Auditório da APEX-Brasil, SBN Quadra 02, Lote 11, Brasília-DF
Data: 03 e 04 de outubro
Horário: 9h às 12h -14h às 16h
E-mail para inscrições: seminário.com.ext@mdic.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, muito obrigado pela sua visita!